sexta-feira, 28 de maio de 2010

Provas!!!!!!! Ai

Oi gente.....
Me desculpem pela demora em postar....
É que estava em época de provas online e presencial e estava extremamente atrasada com os estudos...
precisei pegar firme... Mas um módulo passou.... ufa!

Se bem q vou ser sincera....
desanimei do blog um pouco... pq esperava discussões acaloradas sobre os conteúdos... mas não tive exatamente o resultado esperado... continuo estudando "sozinha"...

Espero ao menos estar ajudando algumas pessoas...

PS: podem postar comentários nas postagens antigas... eu sempre volto e as vezes atualizo...
abraços

1 comentários:

Paty BiaR* disse...

Continue postando Érika. Sua visão tem me ajudado bastante. Pena não estar na mesma disciplina. Essa semana tenho a prova presencial e seu blog tem me ajudado a estudar com as minha anotações!!!
Obrigada.

Postar um comentário